Assessoria usa tecnologia para solucionar problemas fiscais

SEG. 17 JUN

Criada há cinco anos, com o objetivo de solucionar problemas para o contribuinte corporativo, a FOPS Tax Recovery se especializou em zelar pela qualidade dos gastos de uma empresa, proporcionando o melhor aproveitamento dos recursos do contribuinte, mediante serviços de consultoria e assessoria técnica no planejamento trabalhista e recuperação de tributos.

Destacada pela eficiência e especialização nas mais variadas questões tributárias, a FOPS Tax Recovery atua principalmente no mercado fiscal. O diferencial de nossa empresa é o investimento constante em tecnologia, buscando melhorar os serviços de análise para maior segurança e transparência das operações. 

"Nossas ferramentas tecnológicas de inteligência fiscal realizam de forma precisa e extremamente rápida a verificação dos lançamentos fiscais, contábeis e previdenciárias, para restituição dos valores", destaca Edson Palhares, diretor executivo da FOPS Tax Recovery.

Após identificar todas as oportunidades existentes na empresa, a FOPS Tax Recovery elabora um minucioso relatório de oportunidades, tributo a tributo, com o foco em viabilizar, na prática, a obtenção do benefício econômico pretendido, orientando e assessorando a revisão da sistemática contábil até então utilizada pela empresa.
 
O acompanhamento da FOPS Tax Recovery se estende, desde a contratação dos serviços, até o esgotamento dos créditos apurados e utilizados em compensação, permanecendo a responsabilidade fiscal tributária por cinco anos, a contar da data de cada compensação.

PRINCIPAIS SERVIÇOS

Créditos Previdenciários
Apuração de créditos previdenciários, mediante análise das folhas de salários, verbas indenizatórias, retenção de 11%, RAT e 10% FGTS.

Restituição de Tributos Federais
Revisões de IPI, créditos de PIS e COFINS não cumulativos e cumulativos, revisões aduaneiras, exclusão de ISS, ICMS, IRPJ, CSLL, CPRB e FUNRURAL da base de cálculos do PIS e COFINS, e produtos monofásicos para empresas do Simples Nacional.

Diferencial da FOPS Tax Recovery
Como diferencial em todo o mercado tributário, apuramos e processamos todos os dados fiscais e contábeis em nossos softwares que possibilitam velocidade e assertividade nos resultados. Poderão requerer a sua restituição, compensando os tributos corrigindo monetariamente junto à Receita Federal.  


A FOPS Tax Recovery está localizada na Avenida Rui Barbosa, 1721, sala 2, Lagoa nova, Natal/RN.

 

  Revista Negócios
 Veja Também