Crédito: Divulgação

Arituba Turismo lança pacote para Turquia e Dubai, com tarifa especial de grupo, guia e vários diferenciais inclusos no “tour”

SEG. 08 AGO

Uma viagem dos sonhos. É assim que pode ser traduzido o pacote turístico especial que a Arituba Turismo está comercializando com destino a Dubai e Turquia, com saída de Natal no dia 17 de janeiro de 2023. O tour é repleto de diferenciais, a começar por proporcionar um guia da própria agência que acompanhará os viajantes desde Natal, durante todo o roteiro. O primeiro pais a ser visitado é a Turquia e depois Dubai. Além de guia, o pacote inclui passagens aéreas, hotéis de categoria superior, passeios, traslados e até mesmo três almoços e sete jantares.

São 14 dias de glamour, diversão e encantamento. Não é à toa que o pacote exclusivo da Arituba é denominado “Encantos de Turquia e Dubai”.

Com relação ao preço dessa deslumbrante viagem, as informações podem ser obtidas através do fone (84) 99415-3353.

No entanto, a boa notícia é que, apesar de todos os “inclusos” da viagem, e de seus diferenciais, a expectativa é que o pacote, com tudo a que tem direito, gire em torno de R$ 15 mil por pessoa, valor que pode ser parcelado em até 10 vezes.

É isso mesmo: apenas cerca de R$15 mil por pessoa, por tratar-se de uma tarifa especial para grupos. Por isso, as reservas já estão sendo feitas e o número de vagas é limitado.

Em outras palavras, quem deixar para resolver de última hora, corre o risco de perde a oportunidade de conhecer os “Encantos de Turquia e Dubai” em condições excepcionais.

O roteiro é extenso e bem completo, tanto em Dubai como na Turquia.

Na Turquia, por exemplo, o viajante, entre outros atrativos, vai conhecer a vibrante Istambul, com seus belos monumentos e a Capadócia, uma fantástica área de formação vulcânica com sua desigual paisagem composta por pináculos e cavernas de calcário que parecem de outro mundo.

Também faz parte do roteiro Kusadasi, importante balneário no mar Egeu e visita ao grandioso Complexo de Éfeso e a Casa da Virgem Maria. Já a charmosa Cesme desfruta de sua atmosfera otomana com belas praias. A histórica Izmir e a diversificada Istambul com seus belos e expressivos monumentos torna a viagem perfeita para viajantes com interesse em cultura, história, boa gastronomia e diversão.

Em Dubai, os viajantes vão ficar deslumbrados com a modernidade do mundo ocidental, misturada com o charme e a hospitalidade da Arábia.

Para o empresário Abdon Gosson, diretor da Arituba Turismo, as belezas são de encher os olhos até mesmo dos viajantes mais exigentes.

“Nos encantaremos com a charmosa capital dos Emirados, Abu Dhabi. Conheceremos o incrível Burj Khalifa - considerado o edifício mais alto do mundo, o Burj Al Arab - hotel em formato de vela que se tornou o símbolo de Dubai e a Palm Jumeirah – imensa ilha artificial em forma de palmeira. Visitaremos os edifícios de arquitetura futurista, museus e mesquitas que refletem a cultura árabe”, revela.

  Revista Negócios
 Veja Também