Crédito: Demis Roussos

Arena das Dunas se consolida como centro de negócios e entretenimento

QUI. 02 JAN

Consolidada como centro de negócios e entretenimento de Natal, a Arena das Dunas investe cada vez mais em novos espaços comerciais. A chegada do Box 84 e a abertura do espaço coworking são as primeiras novidades anunciadas como destaque para 2020. "A nossa intenção é a de atender às necessidades do mercado. Estamos sempre abertos para projetos que possam agregar valor e trazer benefícios para a sociedade potiguar", informa Ítalo Mitre.

E a concentração dos principais eventos da cidade dentro do espaço do complexo multiuso atraem investidores e promotores culturais. Carnatal, Mada, Villa Mix, Festas Juninas da Prefeitura de Natal, corridas de rua e Fórum Negócios são apenas alguns exemplos de grandes realizações socioculturais e corporativas promovidas pela Arena das Dunas, aonde tudo cabe: espetáculos culturais, empresariais, passando por ações de marketing, eventos empresariais, políticos e religiosos, atividades esportivas, exposições, congressos, seminários, formaturas, reuniões corporativas, espaço empresarial, coworking e muito mais.

Mais de 600 eventos (incluindo jogos de futebol) já foram realizados desde a inauguração, em 2014, com cerca de 3 milhões de pessoas envolvidas ou impactadas.

Com localização privilegiada, numa região central da capital potiguar, entre as duas principais vias de acesso da cidade, a Arena das Dunas também sedia jogos do futebol, estadual e nacional, e até futebol americano. Para se aproximar ainda mais do público e fortalecer o relacionamento com a sociedade, o complexo multiuso criou o 'Domingo na Arena', evento dominical que tem o apoio do Sistema FIERN e dos projetos 'Cultura na Praça' e ‘Som na Caixa’. O projeto sócio-cultural é realizado no pátio externo e que conta com atrações musicais, brincadeiras, atividades esportivas, educativas e culturais e praça de alimentação.

NEGÓCIOS – Além do Box 84, uma loja de acessórios automotivos, a Arena das Dunas já concentra muitas empresas no espaço empresarial Arena Office: Ap Imóveis, Client Exp, Simon Assessoria de Imagem, Avanço, Sindpostos, ECM Imóveis, Remax, Interage, Fala Síndico, Condor, Incibra, Atlantis Construções, Acarta Comunicação, FS Engenharia, Central Criativa e GBHD.

Novos espaços nas áreas interna e externa estão sendo comercializados para tornar o complexo multiuso ainda mais sustentável e propulsora da economia local. "Trabalhamos com o foco de aproveitar ao máximo o potencial do equipamento. Estamos acelerando o processo, com espaços de trabalho colaborativos e, disruptivos", avalia Ítalo Mitre. "O espaço Arena Office resume esse novo conceito de fazer negócios", completa o diretor-presidente da Arena das Dunas.

  Revista Negócios
 Veja Também