Arena das Dunas recebe a Multifeira Brasil Mostra Brasil e a FliQ

TER. 03 SET

A Arena das Dunas recebe de 6 a 15 de setembro mais uma edição da Multifeira Brasil Mostra Brasil. A versão 2019 (25ª) vai gerar 700 empregos diretos e tem a expectativa de atrair mais de 100 mil pessoas durante os dez dias. Paralelo a feira, entre os dias 12 e 15, será realizada a 9ª edição da FliQ - Feira de Livros e Quadrinhos de Natal. São 100 horas de atividades culturais, com palestras, debates, cordel, oficinas, lançamentos de livros, quadrinhos, games, robótica, sessões de autógrafos e apresentações artísticas.

A Brasil Mostra Brasil ocupará mais de 12 mil metros de área de exposição no espaço interno do complexo multiuso. E este ano a feira supera a marca de 350 empresas expositoras. ”A cada edição conseguimos envolver uma parcela maior de parceiros, sempre com o foco voltado para o mercado local. Nossa intenção é cada vez mais trazer o empresário potiguar para o evento” , afirma Wilson Martinez, diretor da multifeira.

Com expositores nacionais e internacionais, inúmeros segmentos são representados: móveis, vestuário, eletrônicos, artigos de decoração, utilidades domésticas, calçados, eletrodomésticos, artesanato, automóveis, entre outros. “Este ano teremos novas tendências de moda, eletrodomésticos, lançamentos de veículos e uma intensa programação cultural. São inúmeros expositores locais, mas também com diversas empresas regionais em variados segmentos", confirma Wilson.

Concurso Cosplay
Durante a FliQ será realizado ainda a segunda edição do Concurso de Cosplay. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas através do https://bit.ly/2XLo93Z até o dia 15 e no Stand Cuscuz HQ, no próprio evento, até duas horas antes do início das apresentações, que ocorrerão no domingo, no palco principal, às 18h.

Segundo a organização da 9ª FLiQ, o foco do concurso é incentivar o hobby de Cosplay e premiar os que se destacam. Tanto que é aberto para todas as pessoas com idade superior a cinco anos, mas no caso de inscrição de menor de idade deverá ser preenchido um termo pelo maior responsável. São considerados válidos cosplays de personagens de qualquer tipo de mídia desenhada, filmada ou escrita, não importando a origem étnica do mesmo, desde que o personagem seja de acesso público.

 

  Revista Negócios
 Veja Também