Crédito: Divulgação

Arena das Dunas colabora com turismo do Rio Grande do Norte

TER. 17 DEZ

Centro de entretenimento e negócios de Natal, a Arena das Dunas tem sido uma parceira na divulgação do turismo potiguar. Uma equipe do complexo multiuso participou do 28º Congresso Brasileiro de Empresas e Profissionais de Eventos, realizado em Fortaleza, entre os dias 2 e 4 de dezembro, numa parceria com a Empresa Potiguar de Promoção Turística (EMPROTUR).

O estado também investe no turismo de negócios e no Mice (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions). “A realização de eventos faz surgir infraestrutura, cria postos de trabalho movimenta a economia, impulsiona o comércio de bens e serviços, muitas vezes, além das fronteiras do local sede, por isso estamos investindo na promoção do nosso destino para o segmento”, comenta Bruno Reis, presidente da Emprotur.

A Arena das Dunas tem sido um dos locais preferidos para a realização de eventos corporativos, como, por exemplo, o Fórum Negócios e eventos da própria Emprotur, e está no roteiro de visitas dos turistas, com o programa Arena Tour.

  Revista Negócios
 Veja Também