Apresentações natalinas e gincana pet no Praia Shopping

SEX. 07 DEZ

As férias já começaram e o período das compras natalinas também. Para os próximos dias o Praia Shopping programou uma série de atrações para toda a família aproveitar junto os momentos de lazer e diversão.

Os alunos da Escola de Música ‘Clave de Sol’ entoarão um show de músicas natalinas no mall neste sábado (8), a partir das 17h. No mesmo dia, o público também vai poder assistir a segunda edição da Gincana PET onde os cachorros vão se apresentar e mostrar seus talentos numa competição curiosa e divertida.

“Essa gincana é muito interessante pois mostrar vários talentos dos Pets e a sintonia que eles tem com suas famílias. Serão 3 juízes que irão escolher os finalistas e presentear todos pelo seu desempenho”, explicou a gerente de marketing do Praia Shopping, Danielle Leal.

Para o público infantil, serão ministradas as oficinas de montagem de cofrinhos pet de papelão. Crianças a partir de 2 anos podem participar, basta o responsável fazer a inscrição no local e doar 1 kg de ração para cães ou gatos. Todo o alimento arrecadado será doado para a ONGs que apoiam as causas dos animais. A oficina acontece todos os sábados, sempre às 16h.

Já no domingo (9), será a vez da apresentação da Camerata de Vozes da Fundação José Augusto, às 18 horas, no mall do shopping. No repertório estão as famosas canções de Natal que embalam os corações para a época mais emotiva do ano. O acesso a este belo momento natalino é gratuito.

O Papai Noel estará à disposição no centro do mall para tirar fotos e receber as cartinhas das crianças e receberá as crianças até o dia 24 de dezembro, sempre aos sábados e domingos, além de feriados, das 15h às 21h, com um intervalo das 17h às 18h. Os pets também podem participar das fotografias e vão ter um ambiente exclusivo pra eles. E em tempos de redes sociais, quem quiser conversar com o Papai Noel do Praia terá a disposição o Whatzap do Bom Velhinho! O número é 84.9.9200-0567 e ele responderá todas as mensagens, através de áudio, sempre nos horários em que ele estiver no Praia.
 

  Revista Negócios
 Veja Também