Crédito: Divulgação

Aplicativo potiguar prepara grande ação de fim de ano, com cashbacks de até 70%

SEG. 20 DEZ

O comércio tende a ser aquecido, em dezembro, por causa das festividades de fim de ano. Com o avanço da vacinação contra a covid-19 e a flexibilização das normas sanitárias, os potiguares começam a se preparar para o Natal e o Ano Novo. Ciente do aumento dos gastos nesse período, o aplicativo de cashback Koinz prepara mais uma grande ação, garantindo devolução de até 70% do dinheiro gasto, além do uso dessa quantia em novas compras.

O “Presentão de Natal do Koinz” terá percentuais de cashback variando de 20% a 70%, em toda a rede de lojistas parceiros. Além disso, o Koinz oferecerá cashback diferenciado, na última semana de dezembro, num dos segmentos mais procurados: o de combustíveis. Serão cashbacks de 10% nos postos parceiros.

Números do app

De acordo com Manoel Júnior, diretor comercial do Koinz, atualmente o app possui mais de 60 mil usuários, que podem comprar em mais de 200 lojas locais. “Na prática, os usuários trazem o app para o seu cotidiano, usufruindo dele para pagar as compras diárias. Além disso, há uma extensa rede de parceiros do ramo da gastronomia, a qual compõe a lista dos segmentos preferidos dos usuários, assim como os postos de combustíveis”, explica.

Manoel acrescenta que mais de R$ 1 milhão já foram injetados na economia estadual, por meio de cashbacks distribuídos diariamente pelo aplicativo, que é gratuito e está disponível para os sistemas Android e IOS. “Nossa atuação exitosa se dá por meio do fomento ao consumo e fidelização de clientes em lojas do mercado local. Ao mesmo tempo, nossa comunicação estimula o consumo inteligente, ou seja, a compra com ofertas que garantam dinheiro de volta ao usuário, em adição ao uso desse valor em novas compras”, conclui o diretor comercial.

Vantagens

O cashback é um modelo que já funciona em vários países, atraindo milhões de usuários que economizam e faturam em cada compra. De acordo com Maxwell Flor, presidente do Posto Amigo, "é uma moda que veio para ficar". O empresário ressalta que, sobretudo no contexto atual de alta nos combustíveis, os clientes carecem de recursos para driblar a inflação.

O empresário classifica como positivos os retornos da parceria com o app. "A clientela se mostra muito mais satisfeita por causa desse inovador recurso, o que resulta na busca pelo nosso estabelecimento", comemora.

Neste fim de ano, em relação às expectativas de vendas, Maxwell se mostra otimista. "Podemos perceber o aumento do fluxo de clientes, sobretudo porque as pessoas têm saído mais de casa em decorrência da flexibilização das normas sanitárias da pandemia, além de viagens e confraternizações desta época. Aumentar o consumo de combustíveis significa elevar também os gastos, reforçando a importância do cashback", conclui.

  Revista Negócios
 Veja Também