Antônio Medeiros é reeleito presidente do SIPROCIM-RN

SEG. 02 JUL


O empresário Antônio Medeiros de Oliveira foi reeleito nesta sexta-feira (29), presidente do Sindicato da Indústria de Produtos de Cimento do Rio Grande do Norte (SIPROCIM-RN). A eleição, realizada entre 9h e 15h na sede do Sindicato, localizado na Casa da Indústria, definiu a escolha dos novos membros da Diretoria, Conselho Fiscal e dos delegados representantes junto à Federação das Indústrias do Estado do RN (FIERN) para o quadriênio 2018-2022. O vice-presidente eleito é o empresário José Joaquim de Almeida Neto.

Entre as ações imediatas de trabalho à frente do SIPROCIM-RN, Antônio Medeiros pretende ampliar a base do sindicato. “Nosso objetivo principal para os próximos quatro anos é tentar fazer uma campanha de aumento dessa base de empresas interessadas no associativismo, para que com mais empresas, sejamos mais fortes, entendendo melhor quais são as demandas do setor e fortalecendo as relações com a construção civil”, pontuou.

O empresário ainda destacou a importância do Sistema FIERN para o setor. “O Sistema FIERN tem papel fundamental na qualificação de mão de obra, porque na medida em que ele qualifica, principalmente essa mão de obra que tem menos condições de estar no mercado e que a única possibilidade de se inserir é através da indústria da construção civil, melhora a qualidade de vida dessa pessoa e traz para a indústria pessoas mais qualificadas profissionalmente, com poder de contribuição e melhoria do resultado do trabalho”, afirmou Antônio Medeiros.

 
Composição da chapa 2018/2022


Diretoria

Presidente: Antônio Medeiros de Oliveira
Vice-presidente: José Joaquim de Almeida Neto
1º Secretário: Alessandro Leão Ribeiro
2º Secretário: Roberto Cocentino da Silva
1º Tesoureiro: Sérgio Henrique Andrade de Azevedo
2º Tesoureiro: Felipe Vieira de Castro

Conselho Fiscal Efetivo
Flávio José Cavalcanti de Azevedo
Nilson Weber Siqueira Chaves
Alessandro Fernandes Batista

Conselho Fiscal – Suplente
Fábio Leão Ribeiro

Delegado Representante junto a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte – FIERN: Delegado Efetivo
Flávio José Cavalcanti de Azevedo

Delegado Representante junto a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte – FIERN: Delegado Suplente
Sérgio Henrique Andrade de Azevedo

 


Fonte: Agência de Notícias FIERN
 

 

  Revista Negócios
 Veja Também