André Cury promove 11 horas de aula preparatória para o ENEM

QUI. 05 SET

O professor André Cury promove o maior aulão de revisão preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2019 já visto no Rio Grande do Norte. Serão 11 horas de aula de matemática, das 7h30 às 18h30, no Pavilhão Dunas do hotel Holiday Inn Natal, neste sábado, feriado de 7 de setembro (Dia da Independência do Brasil). 

"Será, sem dúvida, um momento de reunir o maior número de alunos que prestarão o ENEM e outros vestibulares este ano e torná-los ainda mais preparados para conseguir alcançar o grande sonho de ingressar na universidade", convoca o professor.

A 'Revisão Pra Cima' já é uma tradição no calendário escolar dos estudantes que se preparam para o ENEM, em Natal. A expectativa do professor, conhecido pela boa didática, é para que aproximadamente 1.250 alunos possam participar do aulão de matemática.

Temática UFC
Este ano, o aulão segue a temática de UFC, fazendo os alunos imergirem numa perspectiva motivacional e proporcionando-os uma verdadeira experiência diferenciada, trazendo um conteúdo de alto nível, assertivo, para a realização de uma boa prova, mas se utilizando de um espaço aconchegante e diferente do convencional. "Será uma verdadeira arena de batalha", brinca André Cury, fazendo alusão ao octógono de luta do UFC.

Serão trabalhadas cerca de 60 questões, intercaladas com uma sessão com o Coach Rodrigo Peixoto, em que os alunos terão a possibilidade, também, de trabalhar o psicológico e sua inteligência emocional para um período que, comumente, os aflige psicologicamente.

Nesta edição de 2019, o professor André Cury promete divulgar muitas novidades para seus alunos. Ele vai trazer, durante a aula, dois lançamentos de novas empreitadas para 2020. Ambas com grandes perspectivas de mudar o cenário da educação do Estado.

 

  Revista Negócios
 Veja Também