Anatra comemora 38 anos com café da manhã para advogados

SEG. 15 ABR

A luta constante pelo fortalecimento da advocacia trabalhista potiguar tem sido a bandeira da Associação Norte-riograndense dos Advogados Trabalhistas nos últimos anos. Para comemorar o aniversário de 38 anos de atuação da entidade, será promovido um café da manhã para reunir associados e nesta terça (16), a partir das 8h, na sala dos advogados da Justiça do Trabalho de Natal.

De acordo com o presidente da ANATRA, Rodrigo Menezes, será um momento de confraternização para todos que fazem a entidade e comemoração pelas vitórias já conquistadas pelo corpo diretor durante este período de ação da associação. “Esperamos que todos compareçam ao encontro. O momento será de confraternização com todos os advogados”, afirmou.

Para Rodrigo são várias as conquistas obtidas. “Temos militado incansavelmente pela nossa categoria durante esses anos. Participamos ativamente de diversas lutas da Advocacia Trabalhista, como a defesa incessante da Justiça do Trabalho, respeito aos honorários advocatícios, busca pelas “férias“ dos advogados quando não havia previsão legal, organização de inúmeros cursos e eventos objetivando o aprimoramento profissional da classe, entre outros”, explicou Rodrigo, que finaliza: “ Vamos comemorar a nossa e, principalmente, lembrar que muitas são as lutas ainda a combater através de uma entidade que a cada dia se fortalece mais.

SERVIÇO

Café da manhã comemorativo ao dia de fundação da ANATRA
Data: 16 de abril de 2019 (terça-feira)
Hora: 8h
Local: Sala dos advogados da Justiça do Trabalho de Natal

 

  Revista Negócios
 Veja Também