Ana Adalgisa é eleita no CREA

SAB. 16 DEZ

A engenheira Ana Adalgisa Dias demonstrou que tem o reconhecimento da sua história profissional comprometida com a engenharia e foi eleita presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Norte (CREA-RN). Nem mesmo as investidas ardilosas da oposição, que tentava associá-la às grandes empreiteiras, foi capaz de tirar o brilho da vitória da Ana. Ela venceu com uma maioria de 394 votos sobre o segundo colocado.

Ana Adalgisa teve 1.236 votos para presidência do Crea. Em segundo lugar ficou José Augusto de Freitas Rêgo com 842. Murilo Pinheiro alcançou 1.115 para presidente do Confea, enquanto Jobson Andrade obteve 744, ficando em segundo lugar. Para a Direção Geral da Caixa de Assistência o mais votado foi Mário Varela Amorim, com 1.148. Já Adalberto Pessoa somou 828, sendo o segundo mais votado.

Ana Adalgisa encabeçou a chapa “União para Avançar com você”, que também foi vencedora na Diretoria com Mário Amorim, e na Mútua, com Almir Mariano. A nova presidente eleita do CREA acumula larga experiência , já atuou como vice-presidente e conselheira da entidade, exercia função importante no SINDUSCON-RN e em todos os debates sobre desenvolvimento urbano do Rio Grande do Norte.

  Revista Negócios
 Veja Também