Super app será aceito em mais de 70 lojas do grupo e ainda oferece 10% de cashback, 'dinheiro de volta', ao cliente
A fintech Ame Digital e o grupo Hortifruti Natural da Terra fizeram uma parceria pela qual o super app se torna o novo meio de pagamento de mais de 70 lojas da rede, considerada a maior cadeia de hortifrutigranjeiros do país.
Para celebrar a parceria, a Ame Digital oferece cashback (dinheiro de volta) de 10%, limitado a R$ 20,00, até o dia 12 de março, em 13 lojas Natural da Terra localizadas em São Paulo. Após o período, o valor do cashback será de 5% durante 60 dias (entre os dias 13 de março e 13 de maio).
Em breve, o super app Ame Digital também estará presente em 100% das unidades da Hortifruti no Rio de Janeiro, no Espírito Santo e em Minas Gerais.
Sobre a Ame
Lançada em 2018, a Ame é uma fintech e plataforma mobile de negócios do Universo Americanas criada para simplificar a maneira como as pessoas e empresas se relacionam com o dinheiro. O aplicativo, pioneiro no programa de cashback no país, permite a qualquer pessoa realizar pagamentos via QR Code pelo celular e oferece mais de 50 funcionalidades, como depósitos e transferências para outras contas Ame, cartão pré-pago, Pix, empréstimos, pagamentos de conta e recarga de celular. Uma das principais iniciativas da IF – Inovação e Futuro, motor de inovação do Universo Americanas, o super app está presente nas 1.700 unidades das Lojas Americanas, nos sites Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato, e em 2,8 milhões de sites e lojas no país.
Sobre a Hortifruti Natural da Terra
A Hortifruti Natural da Terra é a maior rede varejista de hortifrutigranjeiros do Brasil. Uma frota própria com mais de 230 veículos transporta 16 mil toneladas de frutas, legumes e verduras mensalmente do campo às bancas das 69 lojas em quatro estados do país: no Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais com a bandeira Hortifruti e em São Paulo com a marca Natural da Terra. Uma equipe de cerca de 7 mil colaboradores recebe, com alegria, quase 2 milhões de clientes todos os meses. O grupo opera também uma plataforma omnichannel, por meio de seu site, app, WhatsApp e parceiros, atendendo consumidores nas regiões onde está presente em até duas horas.