Advogados palestram sobre Direito Médico em Natal

TER. 13 AGO

Nesta quinta-feira (15), os advogados Tertius Rebelo (especialista em Direito Médico e da Saúde) e Jonas Antunes (criminalista) estarão palestrando em Natal sobre a responsabilidade ética, civil e penal dos profissionais da saúde. O evento terá início às 18h e acontecerá na sede do escritório André Elali Advogados, localizado na Rua Seridó, 555, no bairro de Petrópolis.
 
A palestra do advogado Jonas Antunes leva o título 'Responsabilidade Penal dos Médicos e dos Gestores Hospitalares - Aspectos Atuais e Controvertidos', enquanto Tertius Rebelo falará sobre a 'Responsabilidade Ética e Civil dos Médicos e Profissionais da Saúde'

Em um cenário tão delicado como é o da relação médico-paciente atualmente, eles contam que estar ciente das suas obrigações e competências é o único caminho seguro para os profissionais da área, e que obter todo o conhecimento possível sobre essas questões é fundamental.
 
As vagas para assistir as palestras são limitadas: apenas 20 pessoas poderão garantir esse aprendizado no dia 15. O público-alvo são médicos e profissionais da saúde, bem como gestores e diretores de clínicas e hospitais. As inscrições podem ser feitas pelo número 4005-5555 ou pelo e-mail atendimento@andreelali.com.br.

 

  Revista Negócios
 Veja Também