O Accountfy é o único representante brasileiro entre os oitos participantes do programa neste ano. Lançada em 2017, a empresa deu início a sua expansão nos Estados Unidos em junho de 2021, após receber um aporte de US$ 4,5 milhões, feito pela Redpoint eventures e pela HDI. Além do Brasil, a empresa também está presente em outros países da América Latina.
Para Goldwasser Pereira Neto, fundador e CEO do Accountfy, esse programa será importante na estratégia de expansão da empresa no mercado norte-americano. “Nossa operação nos Estados Unidos vem avançando a cada dia. O conhecimento e experiências trazidas pelo ScaleUp contribuirão para acelerarmos o crescimento dos negócios não só no mercado norte-americano, mas em todas operações da empresa”, afirma.
O foco do programa ScaleUp é orientar os participantes usando a metodologia da Endeavor com suporte individualizado e experiência em Scale-ups, empresas com modelo escalável e inovador lideradas por empreendedores de alto impacto. Os empreendedores serão expostos a diferentes perspectivas e experiências relacionadas ao desenvolvimento de um negócio, levando-os a aprender com os sucessos e desafios dos outros e ajudando-os a projetar suas próprias estratégias de avanço. Eles também terão o apoio de mentores experientes e ansiosos para ajudar os empreendedores a alcançar o próximo nível de crescimento.
Sobre o Accountfy
O Accountfy é uma plataforma SaaS para a gestão de performance corporativa que segue uma metodologia criada por especialistas em finanças. Fundada em 2017 por Goldwasser Pereira Neto e João Mano, a empresa recebeu um investimento inicial da Redpoint Eventures no valor de US$ 4,2 milhões e, em uma primeira rodada, U$ 6,5 milhões da Redpoint Eventures e da HDI Seguros. Desde seu lançamento, facilitou a rotina do departamento financeiro de mais de 500 grupos econômicos e conta com mais de 200 colaboradores. A empresa está presente na América Latina e Estados Unidos.