Academia Pulse revitaliza ambiente da Casa da Criança

SEG. 10 DEZ


A Escola Ambulatório Padre João Maria, conhecida como Casa da Criança, ganhará na próxima quarta-feira (12) uma sala de vídeo e brincadeiras totalmente nova. A reforma é resultado de mais uma ação solidária promovida pela Pulse Health & Fitness, através do projeto PulsAção que, neste ano, realizou a venda de camisetas com o valor integralmente revertido para a instituição.

O PulsAção, que integra alunos, colaboradores e a sociedade, em ações de responsabilidade social, teve como meta de arrecadação o valor de R$ 10.000,00, através da venda de camisetas confeccionadas pela Fio a Fio Beach e comercializadas na recepção da academia. 

Para os sócios-proprietários da Pulse Health & Fitness, Horácio Oliveira e Lo-amy Fonsêca, projetos de responsabilidade social fortalecem a integração e o olhar solidário de seus colaborados e alunos. “Mais uma vez fomos surpreendidos com o engajamento de todos nessa ação. Estamos felizes e agradecidos por essa mais nova conquistas. Em breve, mais de 200 crianças atendidas pela Casa da Criança vão contar com uma sala de vídeo e brincadeiras mais adequada, confortável e condizente às necessidades”. 

Em 2017, o PulsAção arrecadou quase uma tonelada de material esportivo (roupas, tênis, squeezes, mochilas e acessórios) que foram doados para atletas de regiões carentes do Estado. Em outra edição, o projeto promoveu a distribuição de cestas básicas em asilos e abrigos para a terceira idade, localizados em Natal e Macaíba.
 

  Revista Negócios
 Veja Também