Maria Helena de Carvalho
Crédito: DivulgaçãoDivulgação

Academia de Natal incentiva prática de atividade física entre estudantes e aquece mercado fitness local

QUA. 11 AGO

Na semana em que o Brasil celebra o Dia do Estudante (11 de agosto), a Bodytech Tirol, em Natal, comemora o sucesso do Student Plan, um plano de aulas destinado para estudantes na faixa etária de 12 a 25 anos. Em consonância com a rede nacional, a academia tem beneficiado centenas de jovens potiguares a partir do incentivo à prática de exercícios físicos, em diversas modalidades, e com mensalidades acessíveis para esse público.

“Além de ser um estímulo à adoção de hábitos saudáveis na juventude, o Student Plan tem sido fundamental para fortalecer e aquecer o mercado fitness local, prezando sempre pelo acompanhamento profissional, muito importante principalmente nesse período de início da adolescência”, afirma a gerente operacional Paula Carvalho.

Estudante da 2ª série do Ensino Médio do Instituto Maria Auxiliadora, também na capital potiguar, Maria Helena de Carvalho, de 18 anos, encontrou nos exercícios físicos a tradução da frase em latim “mens sana in corpore sano” [uma mente sã num corpo são].

Desde 2015, a estudante é praticante assídua de modalidades como musculação e indoor cycle, e conta que sempre buscou conciliar os treinos na academia com as atividades esportivas realizadas na escola: ballet, dança, judô e vôlei.

Satisfeita com sua fase atual, Maria Helena comemora os impactos da atividade física na sua qualidade de vida. “Depois que entrei na academia, comecei a mudar bastante a minha alimentação. Também sinto-me mais ativa. Isso ajuda muito na minha rotina de estudo”, conta a adolescente.

No Student Plan, os alunos têm acesso exclusivo à academia e toda sua estrutura de ponta, disponibilidade para enviar convites aos amigos - podendo treinar por 30 dias pagando apenas uma taxa de ativação - e acesso gratuito aos treinos ao vivo do aplicativo BTFIT através da plataforma Zoom.

Os assinantes também têm participação garantida nas aulas coletivas disponibilizadas pela academia. Indoor Cycle, Alongamento e Dance Mix são algumas das modalidades oferecidas. Os benefícios estão inclusos em um valor fixo mensal de R$ 142.

  Revista Negócios
 Veja Também