Abreu Imóveis reforça núcleo de negócios da Arena das Dunas

TER. 14 MAI

Arena das Dunas e Abreu Imóveis firmam parceria para fomentar novos negócios e locar salas comerciais e escritórios do Espaço Empresarial Arena Office, localizados nos camarotes do complexo multiuso. Um coquetel será oferecido à parceiros e imprensa, nesta quinta-feira (16), às 18h30, na própria Arena das Dunas, para oficializar o negócio.

Com 45 anos de atuação no mercado imobiliário do Rio Grande do Norte, a Abreu Imóveis tem como objetivo "tornar a Arena um grande espaço de convivência, gerando mais negócios que fomentem o empreendedorismo em nosso Estado", revela o CEO da empresa, Ricardo Abreu. O propósito da imobiliária atende às necessidades da Arena das Dunas, que tem o objetivo de se tornar um centro de excelência em lazer e negócios, capaz de fomentar a economia do RN.

“A parceria com a Abreu Imóveis é mais um exemplo da permanente busca da Arena das Dunas em desenvolver suas vocações multiuso. Para perseguir sua missão de explorar o equipamento como um centro de geração de negócios, desenvolvimento de atividades empresariais e inovação é preciso alinhamento com o maior número de players do nosso Estado. A Abreu agrega anos de experiência na originação de oportunidades de negócio imobiliário ao nosso projeto e confiamos que o alinhamento entre as duas companhias irá gerar muito resultado”, avalia Ítalo Mitre, diretor-presidente da Arena das Dunas.

Ricardo Abreu corrobora com o executivo da Arena e reforça: "desde o início do projeto para tornar a Arena das Dunas uma área multiuso, vimos que os nossos propósitos estavam muito alinhados". Ainda segundo ele, a grande sacada é gerar negócios para a Arena das Dunas, fomentando o empreendedorismo no Rio Grande do Norte.

"Nossa idéia é tornar a Arena um grande espaço de convivência, com gerações de mais negócios que fomentem o empreendedorismo em nosso Estado. Um ambiente para quem quer pensar fora da caixa e trabalhar em uma localização no coração de Natal, com excelente infraestrutura e segurança. Existem diversos espaços a serem locados, desde Offices com trinta metros quadrados a até áreas de vinte mil metros quadrados", destaca Abreu. "Tenho certeza que muitos negócios e novas empresas vão se instalar no complexo. Estamos muito animados com essa novidade para o mercado".

Arena Office
Já estão instaladas no espaço corporativo as empresas: Service Administradora de Condomínios, Remax Select Imóveis, Interage TV, Incibra Inovação Civil Brasileira, Atlantis Construções, ECM Administradora de Imóveis, GBHD Filmes, Matersol Fitness e Beachwear, Central Criativa e Acarta Comunicação. Além da comercialização de novas salas do Arena Office, a área externa dos camarotes da arena está sendo ambientada para receber os clientes dos escritórios, com conforto e segurança, oferecendo serviços especializados de recepção.

Mais sobre a Arena das Dunas
A Arena das Dunas Concessão e Eventos S/A, é a concessionária responsável pela obra e pela gestão da Arena das Dunas. O projeto da Arena é fruto de uma Parceria Público Privada (PPP), entre o governo do Estado do Rio Grande do Norte e a Arena das Dunas, que irá administrar o espaço durante 20 anos. A Arena das Dunas foi palco de quatro jogos da Copa do Mundo FIFA, em junho de 2014. Recebeu mais de 158.000 torcedores durante os dias do Mundial e foi a 3ª melhor avaliada entre as arenas daquela Copa, em pesquisa do portal UOL, que abordou itens como alimentação, acesso, voluntários, funcionamento do celular, segurança e limpeza/conforto. Em janeiro de 2016, foi apontada pelo Sistema Brasileiro de Classificação de Estádios (Sisbrace), como a melhor arena do país, sendo o único estádio a receber nota máxima em todos os quesitos. A Arena possui dois telões eletrônicos de 60m² cada, sistema de sonorização e bilhetagem moderna, estacionamento com vagas internas e externas, 25 áreas para venda de alimentos e bebidas, espaço VIP e VVIP, com assentos exclusivos, lounges de hospitalidade e uma praça externa com 22 mil m² perfeitamente inseridos em um dos melhores e mais centrais bairros de Natal. Com capacidade para 31.375 torcedores, a Arena foi concebida para receber não somente eventos esportivos, mas igualmente, desde pequenos eventos particulares ou corporativos à grandes shows e encontros nacionais e internacionais.

 

  Revista Negócios
 Veja Também