O presidente da Associação Brasileira de Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte - ABIH/RN, José Odécio Jr, esteve em São Paulo, na quarta-feira (4), participando da reunião de planejamento da campanha “Tudo começa Azul”, da Azul Viagens com o Rio Grande do Norte. Na ocasião, estiveram presentes Izabella Lessa, Gerente Comercial da Azul Viagens, e Alan de França, gestor de produtos da Azul Viagens, juntamente com George Costa, representante da Lucky Receptivo. Juntos, discutiram os detalhes das ações que irão potencializar a promoção do Rio Grande do Norte como destino turístico através de materiais publicitários veiculados dentro das aeronaves da Azul, publicações em redes sociais e revistas da empresa, agências de viagens e, também, através de workshops realizados em todo o país.
A ação, prevista para começar em agosto, vai até o dia 31 de março de 2019, é inspirada na campanha “Azul da cor do mar”, que colocou Maceió em segundo lugar no Ranking dos destinos mais vendidos pela Azul Viagens, tornando-se um verdadeiro Case de sucesso.
Resultado de uma parceria entre a ABIH-RN, Azul Viagens, Governo do Estado do Rio Grande do Norte e Prefeitura Municipal de Natal a campanha visa aumentar as vendas de pacotes turísticos para Natal e Rio Grande do Norte.
Durante todo o período da campanha, serão realizados workshops em várias cidades brasileiras como Ribeirão Preto, Presidente Prudente, Belo Horizonte, Uberlândia, dentre outras que estão sendo avaliadas, cujo cronograma será divulgado em breve. A ação promocional será exclusiva para agências da Azul Viagens e Multi-Marcas que mais emitem aéreos para Natal e outras praças com potencial de crescimento.