ABIH-RN leva hotelaria potiguar para Uberlândia/MG

QUA. 28 NOV

A cidade de Uberlândia, localizada no centro-sul de Minas Gerais, recebeu mais uma etapa de capacitação da campanha Tudo Começa Azul, realizada por meio de uma parceria entre a ABIH-RN, Azul Viagens, Governo do Estado, através da SETUR e EMPROTUR, Secretarias de Turismo de Natal e Mossoró, e apoio da Luck Recepetivo. 

O evento aconteceu nesta terça-feira (27), no Gran Executive Hotel, e reuniu 40 agentes de viagens que participaram de uma palestra sobre o potencial turístico do Rio Grande do Norte e sua infraestrutura hoteleira, ministrada pelo gerente de produtos da Azul Viagens, Alexandre Melita. Na ocasião, também aconteceu uma rodada de negócios com representantes dos hotéis participantes da campanha.

Nesta quarta, 28, a caravana de hoteleiros já está na cidade de Ribeirão Preto para mais uma etapa da ação, que acontece no restaurante Famosa Pizza, a partir das 19h. O próximo destino é a cidade de São José do Rio Preto, finalizando os trabalhos em Presidente Prudente, nesta quinta, 29.

Estão participando da ação o Aram Hotéis, Bello Mare Hotéis, Coral Plaza, Costa do Atlântico, D Beach Resort, Divi-Divi, Esmeralda, Golden Tulip, Areia de Ouro, Hotel Majestic, Hotel Marsol, Hotel Thermas, Imirá Plaza, Lucky Receptivo, Natal Dunnas, Ocean Palace, Pipa Lagoa, Pipa Privilege/ Acqua Pipa, Pizzato, Porto Suítes, Praiamar, Holliday Inn, Praiamar Express, Rifólis, Pontal do Mar, Safari Praia Hotel, Serhs Natal, Sol Praia Marina, Villa Oeste, VIP Praia Hotel, Visual Praia Hotel e Whish Resort.

Sobre a “Tudo Começa Azul” 
A campanha é uma promoção da ABIH-RN, em parceria com a Azul Viagens, Governo do Estado, Prefeitura de Natal e Prefeitura de Mossoró. Ao todo serão 12 cidades percorridas com apresentação e capacitação para mais de 1.200 agentes de viagens até o final de fevereiro de 2019, mês do término da campanha.
 

  Revista Negócios
 Veja Também