ABIH-RN é destaque na edição especial da revista Negócios

TER. 13 NOV

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte ganhou destaque nas páginas da última edição da Revista Negócios.NET. A revista, que comemora 11 anos no mercado, trouxe uma matéria exclusiva fazendo um levantamento das ações de promoções do Estado como destino turístico, mediados pela associação.

São duas páginas inteiras com os principais trabalhos, como participação da hotelaria em feiras de turismo, parcerias com grandes operadoras de turismo como a FRT, CVC e a Azul Viagens, parcerias com o prefeituras e Governo do Estado, captação de investimentos privados e parcerias com grandes nomes da mídia, com a Rede Globo de Televisão. Para a equipe da Revista Negócios, o Presidente da ABIH-RN, José Odécio Júnior, reeleito para o próximo biênio, se mostrou otimista e focado na continuidade do trabalho. “A ABIH realizou trabalhos relevantes, apoiando e realizando ações promocionais de divulgação, com vistas a manter e/ ou aumentar a nossa ocupação, consequentemente gerando mais emprego, renda e tributos para o nosso estado, por isso, é preciso que se mantenha esse ritmo de investimentos, tanto dos poderes públicos quanto da iniciativa privada, fortalecendo, ainda mais, as parcerias, para que a gente não possa correr o risco do trabalho que vem sendo realizado e perder espaço para os nossos concorrentes”, avaliou.

A ABIH-RN também esteve com um stand exclusivo no durante Fórum Negócios, que aconteceu no último final de semana, 9 e 10 de novembro. O espaço fez parte da Feira de Oportunidades e Investimentos, realizada durante o evento. A ação teve como objetivo potencializar a divulgação dos associados e seus respectivos destinos para o público do evento, cerca de de 3 mil pessoas ao dia.

 

 

  Revista Negócios
 Veja Também