ABIH-RN apoia convenção de vendas da FRT Operadora

SEG. 21 MAI

Durante o período de 17 a 19 de maio, aconteceu em Natal a Convenção anual de vendas, a B2B, promovida pela FRT Operadora, que reuniu 250  agentes de viagens de todo o Brasil, que vivenciaram na prática, algumas das principais atrações turísticas de Natal e região. 

Com viés fortemente institucional, durante cinco dias o workshop levantou discussões, apontamentos e tendências do mercado de viagens e turismo. Além das capacitações, os agentes fizeram visitas e passeios nos pontos turísticos do estado. A escolha estratégica de Natal como local do evento foi motivada por ser o destino nacional mais vendido pela FRT, além de ser a cidade na região Nordeste em que operadora conta com uma base de atendimento.

A ação contou com o apoio da Associação Brasileira de Hotéis do Rio Grande do Norte (ABIH-RN), Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado do Turismo e Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), viabilizado com recursos do Projeto Governo Cidadão por empréstimo do Banco Mundial, além da Prefeitura Municipal de Tibau Sul. 

“Somos um excelente destino, com belas praias, excelentes hotéis e ótima infraestrutura, e eventos dessa natureza, onde o agente de viagem pode conferir de perto nossos atrativos, o jeito potiguar de bem receber,  é uma das formas mais eficientes de promover o nosso destino, daí o nosso empenho em apoiar iniciativas como esta, pois ao vivenciar a experiência de aqui estar, os agentes de viagens vão poder vender com mais propriedade e entusiasmo o nosso destino. Esperamos poder trazer mais eventos como esse”, declarou o presidente da ABIH-RN, José Odécio Jr.

 

  Revista Negócios
 Veja Também