"A realização do Go Unicórnio num estádio de futebol foi de tirar o chapéu"

TER. 13 NOV

Participar do Go Unicórnio, concurso de startups do Fórum Negócios que seguiu o mesmo modelo do reality show Shark Tank Brasil, do canal por assinatura Sony, diante de um seleto público de empreendedores e investidores, dentro de um estádio de futebol, já seria motivo suficiente para comemorar. Vencer o concurso e levar o prêmio de melhor projeto, então, superou as expectativas de Evandro Régis, expositor vencedor com a marca da Click Pão - padaria online. 

"Vencer (o Go Unicórnio) deu ainda mais visibilidade para a nossa marca", disse Evandro. "O projeto da padaria online foi feita para o povo e receber o carinho e aplausos como foi no evento só nos faz acreditar e nos dá mais combustível para outras etapas do projeto", completou o empreendedor, referindo-se a escolha do público presente na arquibancada da Arena das Dunas, local do concurso, realizado dentro da programação do Fórum Negócios 2018.

E para deixar ainda mais parecido com o programa da TV, Jean Valério, jornalista e idealizador do Fórum Negócios e do concurso Go Unicórnio, convidou para participar da banca julgadora o shark tank Caíto Maia, fundador da Chilli Beans, que chegou a dar um primeiro lance para ser sócio da startup vencedora. "No Pitch de três minutos, Caíto demonstrou interesse na marca e foi pedido R$ 950 mil. Porém, nada foi fechado ainda", revelou Evandro. Além do 'tubarão', estavam entre os jurados: Luís Guimarães, Fernando Godoy, Fred Alecrim e João Kepler, todos palestrantes do Fórum Negócios. Confira entrevista exclusiva com Evandro Régis, da Click Pão:

 

A sua startup, CLICK PÃO, foi a vencedora do GO UNICÓRNIO, do Fórum Negócios. Qual a sua avaliação sobre o concurso e qual a importância desta vitória para o seu negócio?

A realização do Go Unicórnio, praticamente, um Shark Tank (reality show, da Sony), num estádio de futebol, foi, realmente, de tirar o chapéu. Participar de um concurso desse nível já teria sido de uma riqueza imensa para a marca Click Pão. E vencê-lo deu ainda mais visibilidade para a marca, que pode colher excelentes frutos. Através de muita persistência e trabalho, estamos conseguindo levar a visão da empresa, com uma proposta relevante para nossos clientes, prestando um serviço 'food home' e transformando uma experiência agradável para o público consumidor.


Já houve algum investimento na startup, depois do Go Unicórnio? Algum dos palestrantes envolvidos no concurso de startups do Fórum Negócios tornou-se sócio da Click Pão?

Não houve investimento, inicialmente. No Pitch de três minutos, Caito Maia (fundador da Chilli Beans) demonstrou interesse na marca e foi pedido R$ 950 mil. Porém, nada foi fechado ainda. Apenas respingou sobre a marca Click Pão a visibilidade referente ao Fórum Negócios. Ou seja, já existem alguns propostas iniciais para futuros 'investimentos-anjo', através de empresários e empreendedores que participaram do evento.


Qual a importância de um 'investimento-anjo', neste momento? 

Nossa proposta é formatar e levar a Click Pão para todo o Brasil, através de franquias.


Qual o benefício maior para o seu negócio, depois desta vitória no concurso GO UNICÓRNIO?

Ficamos muito satisfeito em um contexto geral e também com a manifestação do público ao torcer pela marca dentro a Arena das Dunas. Vê sua marca exposta e aceita por uma multidão é de uma satisfação e alegria fora do comum.


O apoio que veio das arquibancadas deu ainda mais força para tocar o projeto?

O projeto da padaria online foi feita para o povo e receber o carinho e aplausos como foi no evento só nos faz acreditar e nos dá mais combustível para outras etapas do projeto.


O que achou do Fórum Negócios 2018?

Um evento com perspectivas incrível. Fomentar o empreendedorismo do RN num evento com um alto nível de cultura empreendedora é algo que dá orgulho de vê em minha cidade. Posso afirmar que o não houve nada parecido dentro do mundo empreendedor. Deixo aqui os parabéns para toda equipe de organização desse evento, especialmente a Jean Valério, André de Paula e Philipe Coutinho. Todos os participantes do evento Gó Unicórnio foram tratados com uma presteza muito grande.
 

 

  Revista Negócios
 Veja Também