Notícias

Divulgação | Assessoria de Imprensa

Empresas

27 de maio de 2019 às 11h15

Fala Síndico patrocina evento nacional de publicidade

Maior rede de mídia indoor do país no segmento de prédios residenciais, o Fala Síndico é co-patrocinador do Cannes Preview, uma espécie de esquenta brasileiro para o maior Festival Internacional de Criatividade. Realizado pelo Estadão, representante oficial no Brasil do Cannes Lions, o evento acontecerá no próximo dia 6 de junho, no Unibes Cultural, em São Paulo. 

Durante o Cannes Preview, executivos de marketing e criativos importantes de agências de comunicação se juntam para discutir tendências e inovações do segmento. Haverá ainda a exibição dos principais cases e campanhas inscritas pelo Brasil no Cannes Lions 2019. 

O Estadão convidou cinco dos 22 jurados brasileiros que participarão do maior evento de premiação em criatividade na comunicação de marcas, para um bate-papo sobre o setor e seu desenvolvimento mundial.

Paulo Pessoa, diretor de Mercado Anunciante do Estadão, terá a honra de abrir o evento às 17h, ocasião em que serão exibidos as melhores campanhas e ações inovadoras favoritas do Brasil para Cannes. Um coquetel com a presença de alguns dos maiores nomes da publicidade brasileira encerra o Cannes Preview, às 20h.

Mais sobre o Fala Síndico
Mantida pela empresa Condor Franchising, o Fala Síndico já está presente em elevadores de condomínios em São Paulo (SP), Grande São Paulo, Goiânia (GO), Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Natal e Mossoró (RN) e Curitiba. A ferramenta torna a comunicação entre síndico e condôminos mais simples e rápida. Um canal de comunicação segmentado para marcas e anunciantes. Ao todo, já são mais de mil elevadores residenciais se comunicando com as famílias do Brasil.

 

Revista Negócios

TV NEGÓCIOS

Fórum Negócios