Notícias

Bruno Póvoa

Marketing

18 de março de 2019 às 17h15

Eventos corporativos geram valor e negócios

Gerar relacionamento, adquirir novos conhecimentos, fazer negócios, trocar experiências, entender um pouco mais sobre economia e negócios, aprender a empreender e assimilar conteúdo rico é o que, geralmente, se consegue ao participar de eventos corporativos. O Fórum Negócios é um bom exemplo disso.

Em 2018, o 'Rock in Rio do empreendedorismo no Nordeste' gerou dez milhões de reais em negócios, aproximadamente, em dois dias de evento, 8 e 9 de novembro, na Arena das Dunas. Foram mais de 40 palestras, 600 profissionais envolvidos diretamente, 45 empresas expositoras, 30 horas de conteúdo para 3,6 mil pessoas e 36 rodadas de negócios. Para este ano, a expectativa é ainda maior. 

"Os números estão aí para provar isso mesmo, que, realmente, conseguimos fazer um trabalho diferenciado, com muito carinho, para atender a esse público maravilhoso. Esse ano tem muito mais", comentou Jean Valério, jornalista e fundador Fórum Negócios. Um teaser da edição de 2019 já está rodando nas redes sociais e também pode ser visto no espaço da TV Negócios neste portal ou no canal da TV Negócios no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=3YnR7tjqkXo

Para Jean, o evento foi um marco para o mundo corporativo do Estado e da região Nordeste. “O nosso propósito é criar toda essa atmosfera de empreendedorismo, trazendo os melhores do Brasil, usando o poder das conexões. Hoje, a gente tem credibilidade e muita conexão com essas pessoas que acreditam no nosso propósito. Foi muito gratificante ver as pessoas saindo do Fórum realizadas de conhecimento, muitas delas transformadas, dizendo que esse evento modificaria a vida delas ou o negócios delas”, declarou Jean.

 

Revista Negócios

TV NEGÓCIOS

Fórum Negócios